Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é anunciado pela Square Enix

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é uma nova visão para a franquia

Durante a apresentação da Square Enix nesse domingo, a publisher revelou o já especulado Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, que está sendo produzido em colaboração da Team Ninja (KOEI TECMO), responsável por Nioh e Ninja Gaiden.

Imaginava-se que o game teria um combate mais voltado para o soulslike, mas pelo menos no trailer apresentado a impressão que fica é de ser mais parecido com o combate de Ninja Gaiden e Devil May Cry. Games do estilo hack’n slash.

“Estou muito feliz por estar envolvido com o novo Final Fantasy, um título que também está conectado à origem da série.” Disse Fumihiko Yasuda, o líder da equipe NINJA na KOEI TECMO GAMES. “Vamos usar o feedback que os jogadores nos dão depois de jogar a versão de teste, todos na equipe NINJA trabalharão para fazer este jogo que atenda às expectativas dos jogadores, não apenas dos fãs de jogos de ação, mas também dos fãs de a série Final Fantasy em todo o mundo. “

Previsto para 2022, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x