Starfield (mais uma vez) é confirmado como exclusivo de Xbox e PC

“Tentamos ser o mais claro possível”, comentar Aaropn Greenberg sobre Starfield

O projeto mais ambicioso da Bethesda Softworks, Starfield está chegando exclusivamente para o Xbox Series X|S e PC no dia 11 de novembro de 2022. Isso não deveria ser novidade, mas após uma mensagem de Pete Hines mal interpretada, um usuário no twitter sugeriu que o game ainda pudesse ser lançado para Playstation 5. Eis que o chefe de marketing de Xbox, Aaron Greenberg entrou em ação e explicou que não, o game será lançado apenas para Xbox e PC.

Em resposta, outro usuário questiona sobre a “falta de clareza” no comunicado de Aaron e o mesmo (claramente irritado), coloca um fim na discussão:

“Tentamos ser o mais claro possível, não será um exclusivo temporário, é simplesmente onde o jogo está sendo feito”

O game é o primeiro novo universo desenvolvido pela Bethesda Softworks em 25 anos, com os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. O jogo irá se beneficiar do hardware do Xbox Series X|S e do novo motor gráfico Creation Engine 2 e irá levar o jogador a um alto nível de exploração pelo espaço com um personagem criado por você mesmo.

Starfield estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x