Star Wars Jedi: Fallen Order ganha trailer de anúncio

Confie apenas na força!

Hoje, durante o painel na Star Wars Celebration realizada em Chicago, a desenvolvedora Respawn anunciou Star Wars Jedi: Fallen Order, lançando o trailer de anúncio e oficializando que o game chegará em 15 de novembro.

Star Wars Jedi: Fallen Order será um game de aventura em terceira pessoa e trará uma história autêntica, que acontecerá após os eventos do episódio III: A Vingança dos Sith, no qual o personagem principal, Cal Kestis sobreviveu à Ordem 66, que consistia em que todo o aspirante a Jedi deveria ser morto. Cal deverá reviver seu passado para poder completar seu treinamento e tornar-se um mestre do sabre da luz e do controle da Força. Mas a tarefa não será tãoo fácil com o Império cercando toda a galáxia, após Cal revelar seus poderes.

“Muitos fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, estão realmente interessados nos tempos sombrios, então queríamos explorar este perigoso e misterioso período”, disse Stig Asmussen, Game Director da Respawn Entertainment. “A equipe da LucasFilm foram incríveis colaboradores, nos ajudando a explorar e desenvolver esta parte da linha do tempo de forma profunda, onde o Império está no ápice de seu poder e que qualquer Jedi está escondido. Dentro dessa narrativa, criamos um jogo com combate intenso, sério e divertido, com os sabres de luz e os poderes da Força, permitindo que qualquer um realize a sua fantasia Jedi.”

O game começará no novo planeta chamado Bracca, que será também o início da aventura de Cal e seu inseparável droid: BD-1, que ao longo do caminho farão (ou não) amizades duvidosas, encontrarão rostos familiares e estarão sendo perseguidos pela impiedosa Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império.

Faça a pré-venda do game por R$ 239,00 (assinante EA Access ganha + 10% de desconto) através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também