Splinter Cell: Blacklist e Double Agent Chegam na Retrocompatibilidade

Sam Fisher em dose dupla!

Através de seu twitter, Major Nelson confirmou que Splinter Cell Blacklist e Splinter Cell Double Agent agora fazem parte da biblioteca de games retrocompatíveis.

  • Blacklist

Um grupo de terroristas que se autodenominam Os engenheiros estão fartos da ocupação militar dos EUA no mundo e iniciam um ultimato de terror chamado Blacklist – uma contagem regressiva mortal de ataques sobre os interesses americanos. Armado com tecnologia de ponta, dispositivos de última geração, habilidades de combate mortais e uma equipe de elite, Sam Fisher não tem nada que o impeça a realizar o trabalho através de qualquer meio necessário.

 

 

 

 

  • Double Agent

Splinter Cell Double Agent é um jogo de stealth-action em que desempenha o papel de Sam Fisher, um agente secreto da NSA que procura destruir uma organização terrorista infiltrando-se no seu seio. Enfrente os dilemas avassaladores da vida de um agente duplo, faça o que for preciso para cumprir sua missão, e saia com vida. Jogue no modo Multijogador Online como Espião ou Mercenário e experimente a tensão arrepiante de se infiltrar nos sistemas sem ser descoberto, ou o poder brutal de perseguir e eliminar intrusos.

 

 

 

Caso você possua os jogos em mídia digital, eles irão aparecer automaticamente na aba “Prontos para Instalar”. Caso possua a mídia física, basta inseri-las que eles irão ser instalados.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
Comentários