Spiritfarer recebe novo trailer

A Thunder Lotus, criadora dos inspirados jogos indie desenhados à mão Jotun & Sundered, lançou um novo trailer para o seu próximo jogo

O trailer de Spiritfarer fornece uma visão mais profunda da relação entre a protagonista Stella e os passageiros espirituais que ela conhecerá. Ele explora os tópicos de amizade, desenvolvendo um relacionamento com seus passageiros e, eventualmente, orientando-os para a vida após a morte.

O game foi anunciado no início deste ano durante a E3 e os participantes da PAX West 2019, (evento que acontecerá entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro em Seatle, Washington) poderão experimentar primeiro a demonstração do jogo cooperativo/local.

Confira o trailer abaixo:

No Spiritfarer, você assume o papel de um balseiro  e constrói um barco para explorar o mundo. Você vai cultivar, minar, pescar, colher, cozinhar e construir o seu caminho através dos mares místicos para cuidar dos seus amigos espirituais e guiá-los através dos mares místicos para finalmente libertá-los para a vida após a morte. O objetivo é proporcionar uma experiência visualmente impressionante que seja ao mesmo tempo divertida e emotiva.

Spiritfarer está previsto para lançamento em 2020 no Xbox Game Pass no Windows 10 PC e Xbox One, bem como no PlayStation4 e no Nintendo Switch.

As produções anteriores do Thunder Lotus, Jotun (2015) e Sundered (2017) mereceram elogios da imprensa e dos jogadores por seus visuais deslumbrantes e jogabilidade desafiadora.

Então fique ligado aqui no Arena Xbox para as próximas notícias Spiritfarer no Xbox One!

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox