O RPG de ação retrô, Souldiers, vai atrasar um pouco seu lançamento
Souldiers, uma aventura metroidvania de 16 bits inspirada em RPGs de ação, é adiado para 2 de junho. Segundo o estúdio desenvolvedor, Retro Forge, alguns bugs ainda precisam ser corrigidos. O game, anteriormente seria lançado em 19 de maio.
“Estamos muito satisfeitos com o desempenho geral de Souldiers, mas ainda temos alguns bugs para resolver e queremos garantir que quando lançarmos o jogo, e pedirmos aos consumidores que gastem seu dinheiro suado nele, eles recebam uma experiência premium sem bugs”, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. “Sabemos como é chato ter que esperar mais, mas garantimos a todos que valerá a pena. Somos uma equipe pequena e desenvolver um jogo da escala dessa grandeza, durante uma pandemia global, nos fez superar muitos desafios imprevistos, por isso apreciamos sua paciência enquanto refinamos a experiência retrô que você espera.”
Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas em um lindo pacote de pixelart. Os jogadores assumem o papel de patrulheiro, conjurador ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mística na fronteira entre a vida e a morte.
O game poderá ser adquirido em breve na Microsoft Store.