Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Skull & Bones: Após 8 anos, game encontra-se em estado alpha

Desenvolvedores detalham alguns pontos prejudiciais para demora de Skull & Bones

Finalmente Skull & Bones recebeu novidades vindas da Ubisoft, como o jogo após 8 anos encontrar-se na fase alpha. Mas vamos com calma. Pois em uma entrevista para o site Kotaku, alguns desenvolvedores e ex-funcionários da publisher detalharam alguns dos principais motivos para o enorme hiato para o game receber novidades.

Desde seu anúncio oficial em 2017, o game veio sofrendo diversas reinicializações, praticamente uma vez por ano. Além disso, o ambiente tóxico e o desencorajamento não deixava que os desenvolvedores pudessem contribuir de uma forma mais leve com o jogo.

A matéria ainda fala sobre o orçamento de mais de 120 milhões de dólares, além da exigência de um acordo com o governo de Cingapura para dar continuidade no desenvolvimento.

“Ter pessoas trabalhando por quatro ou cinco anos em algo que não avança, que destrói ninguém”, disse um ex-desenvolvedor.

Em uma reunião com investidores, foi anunciado pela Ubisoft que Skull & Bones será lançado apenas no ano fiscal de 2022, período compreendido entre abril de 2022 e março de 2023.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x