Sea of Thieves ganhará Servidores Personalizados

0

O Recurso passará ainda por um longo Alpha Teste, antes de chegar definitivamente ao Sea of Thieves.

Um servidor focado apenas em PvE é algo que é alvos de discussões em praticamente todos os grupos do Sea of Thieves, muitos pedem por esse recurso desde que o game foi lançado e há aqueles que preferem o modo atual que o jogo se encontra.

A Rare sempre procura ouvir os feedbacks da comunidade, seja no fórum ou redes sociais, porem nem tudo que é pedido é prontamente atendido, eles buscam sempre encontrar uma forma de balancear o game de acordo com o feedback recebido.

SoT Private Serve

O que é o caso que ocorre agora, desde o lançamento do game se gerou uma polemica entre os jogadores, sobre ter um servidor só focado no PvE e a forma que a empresa encontrou de resolver esse impasse entre os defensores do servidor misto e os do PvE foi criar um Servidor Personalizado que muito provavelmente se tornará um item pago do Empório Pirata.

O principal objetivo da criação desse servidor é fazer com que os jogadores mais criativos tenham espaço para criar novas experiências no game, por isso será retirada a capacidade de ganhar ouro e reputação.

Sea of Thieves Private erve

As características principais dos Servidores Privados serão:

  • Capacidade de configurar um servidor personalizado de aventura
  • Personalização de números e tipos de navios antes do início
  • Geração de um código para distribuir aos membros da comunidade para permitir que eles participem
  • Nenhuma progressão de ouro ou reputação das sessões do Servidor Customizado

O Sea of Thieves terá um longo período de Alpha Testes, primeiramente para um grupo pequeno de insiders e criadores de conteúdo que futuramente irá se expandir para os demais jogadores.

Se você ainda não está inscrito no programa Insider do Sea of Thieves, você poderá se cadastrar na página oficial do game e realizar o download do Sea of Thieves Insider.

Você pode gostar também
Comentários