Sea of Thieves receberá grandes ajustes no combate

Rare anuncia que está trabalhando na melhoria do combate e mais.

Sea of Thieves é um jogo baseado na exploração que apresenta ótimas mecânicas de navegação, mas o enredo aberto não agrada a todos. Você tem que encontrar seu próprio caminho e isso não combina com aqueles que preferem experiências single-player. Felizmente, a desenvolvedora Rare está ciente desses problemas e o Produtor Executivo, Joe Neate, prometeu uma revisão substancial do sistema de missões.

Além disso, Neate afirmou que o sistema de combate também estava sendo substancialmente modificado. Parâmetros como knockback, como as espadas funcionam, como funcionam as balas e outras mecânicas de combate complexas serão aprimoradas para uma experiência mais suave. Essa atualização ocorrerá em um futuro próximo, por isso, não espere já encontrá-la no próximo patch.

  • Você pode ver Joe Neate falar sobre os ajustes no vídeo abaixo:
É possível ativar a legenda em português

Neate acrescentou que mais informações sobre o Sea of Thieves serão apresentadas durante o Inside Xbox, que acontecerá em 5 de fevereiro. Esperançosamente, a equipe fornecerá uma data de lançamento para a atualização “Arena” e nos dará um gostinho do novo sistema de quests e lore. No entanto, a introdução de uma campanha single-player adequada também seria boa.

Fonte Windows Central
Você pode gostar também