TIGA Games Industry Awards at the Guildhall London. November 1 2018Matthew Power Photography www.matthewpowerphotography.co.uk 07969 088655 [email protected] @mpowerphoto

Sea of Thieves recebe premiação no TIGA 2018

Sea of Thieves Ganha Destaque na Premiação

Sea of Thieves venceu o prêmio na categoria de melhor design visual.

No dia 1 de novembro, ocorreu a sétima edição do TIGA Games Industry Awards, a mais prestigiada celebração da indústria de videogames no Reino Unido. O TIGA reconhece de forma exclusiva a excelência no desenvolvimento de jogos, negócios e educação, celebrando as conquistas dos estúdios de desenvolvimento de pequenos e grandes jogos.

A Rare Ltd. lançou no começo do ano Sea of Thieves, jogo exclusivo da Microsoft. Apesar do game ter passado por alguns apertos no lançamento, o estúdio acabou sendo recompensado por seu trabalho, sendo indicado para concorrer a quatro categorias do TIGA.

Sea of Thieves foi indicado ao prêmio de criatividade, ao de ação e aventura, ao de áudio e desing e por fim, ao de desing visual. Infelizmente, o game apenas ganhou o prêmio de Desing Visual. Mesmo não tendo vencido os outros 3, ficou entre os 8 melhores nessas categorias.

Parabéns ao diretor do estúdio, Craig Duncan, e todos os outros membros da equipe que fazem parte da Rare Ltd.

Mas não terminou por aí! O game também foi indicado a quatro categorias do Golden Joystick Awards, que irá ocorrer no dia 16 de novembro. Nós do Arena estamos torcendo para que Sea of  Thieves leve mais um prêmio para casa.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.