Sea of Thieves recebe atualização de aniversário

Entre os destaques, o modo de jogo com uma narrativa por trás.

Sea of Thieves completou um ano de lançamento no último dia 20 de março, e para a ocasião, a Rare, desenvolvedora do game, prometeu uma atualização de aniversário cheia de novos conteúdos, citado por eles como a maior já recebida pelo game. Esta atualização chegou para os jogadores no último dia de abril (terça-feira 30). Confira a as novidades a seguir:

  • Arena

Uma das principais adições do game foi o modo arena, um multiplayer competitivo, colocando frente a frente duas tripulações para saber quem domina os mares.

  • Hunter’s Call

Hunter’s Call é uma nova Companhia de Comércio dentro do game, trazendo novas formas de jogar e progredir rumo à Lenda Pirata. Dentre os destaques da introdução da companhia dentro do game, está a possibilidade de pescar.

  • Grandes Lorotas – As Margens do Ouro

Grandes Lorotas chegam ao Sea of Thieves como uma espécie de narrativa ao jogo. Ao todo serão nove missões ricas em história que poderão ser jogadas individualmente, ou em tripulação. Novos inimigos, enigmas e localizações estarão à disposição nas Grandes Lorotas. A primeira dessas nove histórias é a Margens do Ouro, onde o jogador irá em busca das lendárias Margens do Ouro, em uma história cheia de amor, honra e traição.

  • Edição de Aniversário na Microsoft Store

A Rare também lançou no dia 30 uma versão do game atualizada na Microsoft Store. Quem optar por comprar o jogo, receberá a Edição de Aniversário, que além de todas as atualizações gratuitas que o jogo já recebeu, terá como brinde o Pacote Lobo do Mar.

No pacote estão inclusos: chapéu, jaqueta, alfanje, pistola, bússola e as velas de Lobo do Mar, além de 10.000 em ouro. Sea of Thieves: Edição de Aniversário pode ser comprado clicando aqui, pelo valor de R$ 199,95.

Assinantes do Xbox Game Pass podem jogar gratuitamente o game, que está disponível desde o seu lançamento.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox