Sea of Thieves irá receber mudança há muito tempo pedida pelos fãs

Mudança de personagem, novo bau amaldiçoado e mais personalizações a caminho.

A próxima atualização do Sea of Thieves, Crews of Rage, será no dia 19 de fevereiro e vários outros detalhes devem sair junto com o trailer do update, por enquanto foi revelado que os jogadores poderão, finalmente, mudar a aparência do pirata escolhido, terão que se desdobrar para lidar com um bau raivoso e terão mais uma vez a oportunidade de ajudar uma instituição de caridade.

Um novo item foi adicionado ao Empório Pirata, que custara 149 moedas antigas, se trata de uma poção chamada de Pirata Apperance Potion, que fará o jogador passar pelo mesmo processo de criação de personagem pela segunda vez.

Então piratas, escolham com cuidado, pois você irá passar novamente pelo mesmo processo de criação inicial, onde terá que escolher entre os personagens aleatórios criado pelo próprio sistema do Sea of Thieves e só através dessa poção que será possível mudar completamente o seu personagem sem perder tudo que já foi conquistado.

Outra novidade revelada, foi a adição de um novo bau amaldiçoado, o Bau da Raiva que literalmente explode de raiva e incendeia todo o seu navio e o que tiver por perto, para acalma-lo os piratas terão que ficar atentos e jogar um balde de água fria nele.

Ao que parece esse bau irá render muito ouro para aqueles aventureiros que quiserem se arriscar a transporta-lo pelo mares do Sea of Thieves e utiliza-lo em alguma estratégia maluca de combate.

E aqueles piratas que se acharem muito espertos e encherem de água uma parte do convés do navio, afim de deixar o Bau esquentadinho por lá, podem acabar se queimando feio ao tentar pegar-lo de volta, ja que toda a água ao redor terminará ficando superaquecida.

E por fim e não menos importante, devido ao grande sucesso de vendas do conjunto de velas Noble Pathfinder, que teve o dinheiro arrecadado destinado a uma instituição de caridade, uma nova campanha de arrecadação se iniciará com a venda de um novo conjunto de velas, a Valiant Dawn, onde o dinheiro arrecadado irá para instituição de caridade do Hospital infantil St. Jude.

Você pode gostar também
Comentários