Sea of Thieves ganha Set inspirado em Ori. Resgate o seu!

Os mares do Sea of Thieves ficam mais bonitos com o novo Ancestral Ship Set Ori!

Com o lançamento do sistema de Perks do Xbox Game Pass Ultimante, os assinantes do serviço poderão resgatar ate o dia 18 de maio um conjunto de velas e figura de proa do jogo Ori and the Will of The Wips.

Para conseguir resgatar o seu perk no Sea of Thieves, bata ir na aba do Xbox Game Pass , procurar a opção “peça suas regalias” ou vantagens (tanto no xbox ou no PC) e resgatar o seu presente.

Se você estiver acessando pelo PC e a opção nao aparecer de primeira, basta mudar a aba para loja ou qualquer outra e então retornar para a aba do Game Pass.

Lá além da opção de resgatar as velas para o Sea of Thieves, você poderá pegar também outros pequenos mimos, como o passe iniciante do Smite.

Pelo app mobile do Xbox Game Pass você consegue visualizar quais as vantagens estão disponíveis com instruções de como resgatar-las. Basta ir na pagina inicial ou no seu perfil e rolar a tela ate encontrar a opção de Vantagens.

Vale lembrar que esses perks tem prazo para que possam ser resgatados, o token para garantir as velas do Ori no Sea of Thieves ficarão disponíveis ate o dia 18 de maio de 2020, após gerado o código, os piratas terão ate 90 dias para resgata-lo em seu jogo.

Infelizmente para aqueles que não são assinantes do serviço Xbox Game Pass Ultimate, não terão como obter Set de Ori, pois ele não está disponível no Empório Pirata e não se há informações de que algum dia ela possa chegar na loja.

Então não perca tempo e assine já o serviço que está com o preço promocional de R$:1,00 para novos assinantes e após primeiro mês a assinatura passa a custar R$:39,99 mensais.

Com o serviço você terá acesso a todos os benefícios da Xbox Live Gold, Xbox Game Pass console e PC! Alem de aproveitar os perks que serão exclusivos dessa assinatura.

Você pode gostar também
Comentários