Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Sea of Thieves: Desafio em comemoração aos 35 anos de Rare já encontra-se no game

Comemore o aniversário de  35 da Rare com uma Proa Lendária para Sea of Thieves

O evento em comemoração aos 35 anos da Rare em Sea of Thieves começou no dia 04 de agosto e terminará no dia 24 de agosto, então é bom correr para garantir seu item comemorativo.

Será necessário cumprir 5 desafios que fazem referência a jogos antigos do estúdio inglês para garantir a sua Proa Lenda da Rare.

  • Blackwyche

Visite a Shipwreck Bay e encontre o naufrágio de Blackwyche para ganhar Dobrões e ouro!

sea of thieves blackwyche

O jogador deverá navegar até a ilha Shipwreck Bay e encontrar um grande navio naufragado que está destruído e dividido em duas partes, próximo da sala do capitão haverá uma placa escrita “Blackwyche”, basta interagir com ela e o desafio será concluído.

  • Battletoads

Visite a Snake Island e encontre o retrato de três poderosos sapos para ganhar Dobrões e ouro.

sea of thieves battletoads

Chegando em Snake Island, a figura dos três poderosos sapos vai estar localizada na ilha central, na parte superior, procure próximo às pedras. Basta interagir com a figura e agora você estará a um passo mais próximo de conquistar sua Proa lendária.

  • Banjo-Kazooie

Visite o Plunder Valley e encontre a representação dos famosos urso e passáro para ganhar Dobrões e ouro!

sea of thieves banjo kazooie

Essa figura na verdade se encontra no nível médio da ilha, você deverá percorrer o caminho sentido ao Leste da ilha. Você irá encontrar a figura ao lado de uma formação rochosa voltada para o mar do leste.

  • Viva Piñata

Visite o Thieves’ Haven e procure animais coloridos no topo para ganhar Dobrões e ouro.

sea of thieves viva pinata

Investigue o sistema de cavernas no nível médio da ilha do lado Norte, siga as cavernas para o oeste e você irá se deparar com uma pintura Viva Piñata.

  • Perfect Dark

Navegue por uma tempestade noturna com todas as suas lanternas apagadas para ter um momento perfeitamente escuro nos mares, além de ganhar Dobrões e ouro!

sea of thieves storm perfect dark

Esse em tese é o mais fácil de se fazer, porém foi a que eu mais tive trabalho. Procure ficar navegando próximo de uma tempestade e entre nela quando o sol se pôr e já estiver a noite. Adentre a tempestade com as luzes acesas, no meio da tempestade e depois desligue todas as luzes do seu barco e navegue por um tempo dentro da tempestade, até que você ganhe os dobrões e ouro. E ainda tem direito a conquista “Escuridão Perfeita“.

Anotação 2020 08 06 204626

Por fim, a sua recompensa será entregue para comemorar o aniversário da Rare. Com certeza é um item que se tornará bastante raro, então é bom garantir. Para ter certeza que o desafio foi cumprido, basta acessar  o site oficial de Sea of Thieves e entre com a sua conta da Xbox Live. Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe um comentário logo abaixo. Sea of Thieves está disponível para Xbox One e PC e também está disponível para ser jogado através do Xbox Game Pass.

Fonte Sea of Thieves
Se Inscrever
Notifique me
2 Comentários
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

2
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x