Sea of Thieves debutará no Xbox One em 2018.

Preparem seus mosquetes, afiem suas espadas e encham suas canecas de rum, marujos!

Anunciado na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2015 e desenvolvido pelo estúdio britânico Rare, contando ainda com a Microsoft Studios como parceira e publisher, Sea of Thieves é um jogo de mundo aberto da Microsoft que possui como motor gráfico a Unreal Engine 4, levando jogadores a desbravar os sete mares em batalhas sangrentas e missões que farão o seu sangue ferver.

Sea of Thieves possui uma visão com perspectiva em primeira pessoa, em combates navais alucinantes, com canhões, mosquetes e, que poderão ainda degringolar em violentos embates corpo a corpo entre as tripulações de navios envolvidos.

Importante ressaltar que, para a operação do navio, os jogadores realmente necessitarão de uma tripulação, pois, tudo é feito separadamente com cada um dos jogadores sendo responsável por uma tarefa específica, como: operar a âncora, o leme, as velas e a luneta de observação.

Os canhões são operados individualmente, o que torna ainda mais prioritário uma tripulação para se aventurar nos mares e galgar a vitória em combates épicos.

Outra novidade será a física cartunista do jogo, que permitirá aos jogadores serem atirados de canhões enquanto bebem uma boa dose de rum, como um autêntico buccaneer, segundo o Produtor Executivo da Rare, Joe Nate, em entrevista à IGN americana (vídeo em inglês, sem legendas).

Ou seja, Sea of Thieves, além de embates de em alto mar, terá um fundo cômico (zueiro, pra ser mais exato, afinal a zueira nunca morre!), com muita bagunça; marujos se atirando bêbados de canhões, explodindo inimigos na mais pura brutalidade náutica, isso tudo, claro, enquanto bebe-se rum e grog!

Como todo jogo multijogador em mundo aberto, os jogadores poderão se encontrar eventualmente durante o progresso de suas aventuras, formar grupos, e claro, enfrentar uns aos outros em busca de riquezas, glória, ou apenas pelo sabor indescritível da zueira (trolls never die!).

Algo a se ressaltar na jogabilidade será que o Sea of Thieves será um jogo com interatividade multiplataforma, isso é, jogadores detentores de um Xbox One poderão enfrentar, ou formar grupos com jogadores donos de PC, sem quaisquer vantagens de conteúdo, exceto, talvez, aspectos mais técnicos como uso de mouses e teclados pelos usuários de PC.

Vale lembrar que Sea of Thieves se encontra em alfa fechado há um bom tempo para jogadores que desejam ajudar no desenvolvimento do jogo através do “Insider Programme Iniciative”, que nada mais é do que um serviço que a Rare disponibilizou para que jogadores ajudem os desenvolvedores do game, reportando bugs e defeitos em uma versão pré-beta, tudo claro, se divertindo com o conteúdo do jogo.

Clique na imagem e inscreva-se no programa Sea of Thieves Insider, para você ter acesso à alfa do jogo e aventurar-se nos mares inexplorados de Sea of Thieves.

Por fim, Sea of Thieves é esperado para lançamento no XboxOne e PC entre janeiro e junho de 2018 (entre o primeiro e o segundo quaternário), sem preço confirmado, porém até lá aguardaremos ansiosamente por vocês nessa imersiva aventura da Rare, cantando “Yo Ho Ho and a bottle of rum!”

 

Fonte Sea of Thieves

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x