Sea of Thieves recebe crossover com Piratas dos Caribe

Tragam-me o horizonte! Jack Sparow e Davy Jones chegam ao Sea of Thieves no dia 22 de junho

Durante a conferência da Xbox na E3 2021, um crossover de peso foi anunciado. O Capitão Jack Sparow e sua tripulação chegam aos mares do Sea of Thieves para a terceira temporada do game.

Com cinco contos incríveis cheios de segredos e missões secundarias, a nova campanha poderá ser jogada sozinho ou com os amigos.

Durante o trailer nos podemos ver novos inimigos, armas e novos ambientes. Nós iremos partir numa jornada para libertar o Jack Sparow que roubou um dos maiores tesouros do mundo pirata e vem sendo perseguido pelo antigo inimigo, Dave Jones.

Sea of Thieves

Poderemos explorar locais emblemáticos da franquia Piratas do Caribe, lutar contra o Davy Jones, contra sereias que atacarão sob as ondas empunhado novas armas, inimigos que vem por baixo da terra pronto para lhe dar um golpe fatal, fantasmas difíceis de acertar e uma nova arma que irá disparar um certo poder nos inimigos.

Sea of Thieves: A Pirate’s Life estará disponível gratuitamente no dia 22 de junho para todos aqueles que adquiriram o game ou tenham acesso pelo Xbox Game Pass.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x