Scarlet Nexus: Sistema de vínculos e ações psicocinéticas são detalhados

O poder da mente é a principal arma em Scarlet Nexus

Hoje (7), o site oficial da Bandai Namco divulgou novas informações sobre seu próximo RPG de ação com elementos hack’n slash, Scarlet Nexus. Dessa vez, a atualização é sobre como funciona o sistema de vínculos e ações psicocinéticas neste mundo brainpunk.

  • Ações psicocinéticas

Lute combinando armas e poderes de psicocinese. Quanto mais combos você conseguir realizar, maior será seu poder psicocinético, causando assim mais dano aos inimigos.

Scarlet Nexus 1
  • Utilização de objetos como armas

Os objetos podem ser usados de várias maneiras, dependendo de sua forma. Eles podem ser jogados contra os inimigos, podendo causar diversos tipos de situações, como causar dano ou deixá-los semi-nocauteados. Certos objetos podem ser usados até como ataques adicionas para aumentar o contador de hit em combos.

  • Sistema de vínculos

As mensagens cerebrais enviadas e recebidas como e-mail, além das conversas dentro do esconderijo desencadeiam novas cutscenes, gerando missões especiais de determinado personagem. Conseguindo êxito, o vínculo com esse personagem será aumentado. Quando o valor do vínculo excede um certo valor, o nível do vínculo aumenta, a capacidade de conexão SAS aumenta e oferece suporte ao jogador de várias maneiras, mesmo nas batalha.

  • Outras formas de aumentar o vínculo

É possível presentear os personagens com itens desejados pelos mesmos. Os presentes que você der serão decorados no espaço pessoal do personagem, deixando o ambiente cada vez mais estiloso.

Scarlet Nexus 4

Scarlet Nexus será lançado em 25 de junho para Xbox One e Xbox Series X, contando com a tecnologia Smart Delivery.

Faça a pré-venda do game clicando aqui.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x