Samurai Shodown será lançado em junho

Saque sua espada!

Durante a PAX East 2019 que ocorrerá entre os dias 28 até 31 de março, a SNK apresentará um painel com mais informações sobre Samurai Shodown, que após mais de uma década, ganhará uma nova versão em junho, sem uma data específica.

O site Gematsu conseguiu acesso antecipado ao game e gravou 44 minutos de gameplay, além de uma entrevista com o produtor do game, Yasuyuki Oda, o diretor Nobuyuki Kuroki, o diretor original do Samurai Shodown, Yasushi Adachi, e vários outros membros da SNK.

O jogo trará como principais características:

  • Combate emocionante baseado em armas – Samurai Shodown carrega o legado das tensas batalhas pelas quais a série é conhecida, onde os jogadores estão sempre a um golpe de distância da morte e a um poderoso ataque longe da vitória.
  • Evoluindo a apresentação – Usando o poder do Unreal Engine 4, a SNK é capaz de modernizar a atmosfera única e a ambientação de títulos passados ​​em um pacote artisticamente maravilhoso que alcança um detalhe e qualidade gráfica como nunca antes.
  • Clássicos e novos Guerreiros – Samurai Shodown recebe de volta personagens icônicos de versões anteriores, incluindo o espadachim Haohmaru, seus rivais Ukyo e Genjuro, a sacerdotisa Nakoruru e Galford. A lista inicial incluirá um total de dezesseis personagens, sendo treze conhecidos e três recém-chegados à franquia.
  • Gameplay renovado – Continuando com algumas das principais mecânicas de combate que tornaram a série popular, como o Rage Gauge, o Rage Explosion, o Sword Clash e outros, Samurai Shodown também incluirá várias novas técnicas, incluindo um poderoso ataque de uso único. de cada personagem chamado Super Special Move.
  • Revolucionário Novo Sistema de IA – Intitulado Dojo Mode, a SNK desenvolveu um sistema de IA patenteado que aprende com os padrões dos jogadores e cria um clone de Ghost específico a partir desses dados. Com este sistema, os jogadores podem lutar contra o seu próprio Ghost ou enfrentar os Ghosts dos melhores jogadores em batalhas simuladas.
Você pode gostar também