RUMORES: SEGUNDA GUERRA SERÁ TEMÁTICA DO NOVO BATTLEFIELD

Rumores apontam que o novo Battlefield será lançado em 2018.

Segundo o Youtuber AlmightyDaq, voltando atrás de seu ultimo vídeo, o próximo jogo da série Battlefield não será o Bad Company 3, mas sim um jogo focado na Segunda Guerra Mundial.

Battlefield 1944? Será? Esperamos que sim!

Há alguns dias, o youtuber já havia informado, que o próximo jogo da série Battlefield seria a terceira parte da série Bad Company, teria como plano de fundo a guerra do Vietnã, e estaria sendo produzido pelos estúdios da DICE em Los Angeles.

Para mais detalhes, confira nossa outra matéria sobre o tema, clicando aqui.

Porém, ele subiu um novo vídeo, há algumas horas, onde relata que, ele se enganou sobre as datas (ele não nega um novo Bad Company, deixando isso bem claro), porém, afirma que, o Estúdio da DICE na Suécia está produzindo um jogo baseado na segunda guerra mundial, e este sim, será lançado em 2018.

Supostamente, esse jogo estaria em vias de produção final, ou seja, engatilhado e pronto para ser lançado em 2018, porém, sem um nome confirmado, segundo fontes que o youtuber possui dentro da EA.

O youtuber segue afirmando que, o jogo já está visualmente incrível e contando com micro transações apenas quanto aos aspectos cosméticos do jogo (seguindo uma linha parecida a de Battlefield 1), porém, ainda encontra-se em desenvolvimento na parte de combate, estando incompleto nesse quesito.

Confira o vídeo, em inglês:

Caso esse rumor confirme-se será um retorno esperado da franquia Battlefield ao cenário da segunda guerra, estratégia essa que, recentemente funcionou, sob louvores, com a franquia rival, em Call of Duty: WWII.

Bom, os rumores sobre a franquia Battlefield andam em alta, e, sendo verdade, ou não, é o palco de muitas especulações, e nesse campo, AlmightyDaq tem créditos sobre seus “furos”, visto que, ele revelou diversos detalhes durante o período de produção de Battlefield 1, tornando-se uma fonte confiável dentro da comunidade de Battlefield.

Aliás, é quase um consenso, que a DICE mantém uma trupe de youtubers e membros da mídia, em geral, com informações privilegiadas sobre os seus jogos em produção, promovendo uma série de “vazamentos” para criar expectativas em fãs da série, estratégia essa que, anda funcionamento muito bem para o Estúdio!

 

 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também