[Rumor] Xbox Scarlet Poderá ser a Nova Geração

Streaming é o futuro?!

Durante a E3, após Phil Spencer anuncia que a equipe Xbox está desenvolvendo um novo Hardware que será a Next-Gen (próxima geração)

Propaganda

Segundo os rumores, Xbox Scarlet será a próxima geração que irá substituir o Xbox One, onde irá chegar com um hardware mais sofisticado. E mais pensado em streaming e conteúdo digital.

  • Rumores de analistas a previsão da nova geração

O novo Xbox chegaria primeiro que a concorrência, onde irá trazer um novo futuro aos vídeo games.

  • Xbox Scarlet é o CODINOME?

Sim, assim como o Scorpion, Scarlet é apenas um nome de protótipo. Prevê-se que venha existir 3 edições como estamos a ter nesta geração.

  • Dados na nuvem

Propaganda

A Era digital está em constante mudança e a nuvem veio para trazer novos meios aos vídeo games, onde guarda todos os dados de modo seguro. Alguns rumores anunciam que o Xbox Scarlet Cloud poderá ser um console diferente das atuais gerações com um serviço de subscrição (Que poderá ser o Xbox GamePass).

  • Qual diferença da geração atual para a nova?

A equipe Xbox tem estudado o mercado, e perceberam que existem vários tipos de jogadores, levando assim vários tipos de consoles para cada tipo de jogador, onde poderá existir dois tipos:

Um padrão para aqueles jogadores que preferem usar o console como um meio de entretenimento completo, usando conteúdo físico e online, enquanto que o outro seria um de baixo custo apenas para streaming.

  • Resoluções e Frame rates

Está mais que óbvio, que a falha da geração atual as novas resoluções e frames foi um tiro para ambas empresas. A pressão dos fãs nos dias de hoje por qualidade tem sido bastante alta e o Xbox irá com certeza atrás disso. As duas versões irão vir com hardware para jogabilidade 4K60Fps e com possibilidade de aumentar as suas resoluções num futuro, já que Xbox Scarlet Cloud irá pertencer ao sistema virtual onde o objetivo será o mundo do streaming e o processamento virá da nuvem e não do console.

Relembramos que são apenas rumores, nada foi confirmado pela Microsoft e mais noticias irão com certeza aparecer na Gamescom que se irá realizar no próximo mês em Colónia. E o Arena Xbox estará lá para conferir.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também