[RUMOR] – Vazamento do multiplayer de Red Dead Redemption 2

Aquele rumor passando na sua timeline!

Qualquer um que tenha recebido Red Dead Redemption 2, terá automaticamente acesso ao Red Dead Online – uma parte do jogo que funcionará um pouco como o GTA Online.

Mas antes da data de lançamento, há a possibilidade de estarmos recebendo um Beta. Isso deve ser lançado em Novembro deste ano. Potencialmente, esta semana.

No entanto, mesmo antes do lançamento da versão beta, a Rockstar está de boca fechada sobre como as coisas vão acontecer.

Felizmente, mais detalhes sobre o modo vazaram por meio da Rockstar Intel, que vazou informações sobre o uso de propriedades, modos Adversary, um modo “Seamless PvE” e veículos.

Mas as últimas descobertas abrem a possibilidade de corridas, deathmatches, duelos e muito mais.

Primeiro, daremos o credito a Fireboyd78 por encontrar um número de parâmetros que mencionem especificamente as referências “MULTIPLAYER”.

“Os mais interessantes são Respawn, Inform Law, Duel, Parley, Feud e Leader Feud”, escreve a RockstarIntel. “Predator Ability” também é algo para se notar.

O site continua a sugerir que estas podem ser opções para os jogadores ao serem mortos por outro jogador, de uma forma semelhante à de 1 em 1 deathmatch de Grand Theft Auto 5.

A Rockstar Intel também compartilhou um vazamento, afirmando que encontrou a lista atual de tipos de missões que chegam ao Red Dead Online.

A lista de tipos de missão inclui: ‘Missão’, ‘Deathmatch’ e ‘Race’.

Falando com a IGN antes do lançamento do Red Dead, Josh Needleman, produtor sênior da Rockstar San Diego, observou como o modo online para o jogo, aprendeu muito com o GTA Online e estaria usando o título anterior como um ponto de partida para o novo comeco no multiplayer:

“Uma das maiores diferenças entre os universos de GTA e do Red Dead é que muitas vezes você está acelerando ou sobrevoando um mundo de GTA, enquanto no Red Dead Redemption a mudança de ritmo eleva a intimidade da experiência geral.

“Assim como a história de Arthur Morgan para um jogador, queremos que as pessoas se adaptem a seus personagens on-line e sintam que cada atividade faz sentido para o personagem, o cenário e a hora. Isso deve parecer íntimo e pessoal, enquanto ainda se sente divertido e cheio de ação de momento a momento.

“Tentamos aproveitar os melhores elementos e os melhores pacotes de conteúdo do Grand Theft Auto Online e usá-los de modelos para o que estamos fazendo aqui. Nós achamos que Grand Theft Auto Online realmente encontrou seus pés criativamente com Heists.

“Esse pacote, junto com After Hours, The Doomsday Heist, Gun Running e alguns outros representam o melhor de Grand Theft Auto Online, e forneceu o modelo para o que queríamos usar aqui, (não em termos de conteúdo, obviamente, mas como eles combinaram narrativa, jogabilidade, modos e outros conteúdos em um todo temático coeso) ao lado de todos os elementos que gostamos do multiplayer do Red Dead Redemption. ”

A Rockstar não está realmente divulgando muita informação sobre o modo antes de seu lançamento. Graças a novos arquivos datamined, podemos ver que a Rockstar está planejando introduzir o sistema de compra de propriedades no Red Dead Online.

Você pode esperar pela versão beta em algum momento em novembro.

Fonte Rockstar INTEL Daily Star
Você pode gostar também