[RUMOR] – Vazamento do multiplayer de Red Dead Redemption 2

Aquele rumor passando na sua timeline!

Qualquer um que tenha recebido Red Dead Redemption 2, terá automaticamente acesso ao Red Dead Online – uma parte do jogo que funcionará um pouco como o GTA Online.

Mas antes da data de lançamento, há a possibilidade de estarmos recebendo um Beta. Isso deve ser lançado em Novembro deste ano. Potencialmente, esta semana.

No entanto, mesmo antes do lançamento da versão beta, a Rockstar está de boca fechada sobre como as coisas vão acontecer.

Felizmente, mais detalhes sobre o modo vazaram por meio da Rockstar Intel, que vazou informações sobre o uso de propriedades, modos Adversary, um modo “Seamless PvE” e veículos.

Mas as últimas descobertas abrem a possibilidade de corridas, deathmatches, duelos e muito mais.

Primeiro, daremos o credito a Fireboyd78 por encontrar um número de parâmetros que mencionem especificamente as referências “MULTIPLAYER”.

“Os mais interessantes são Respawn, Inform Law, Duel, Parley, Feud e Leader Feud”, escreve a RockstarIntel. “Predator Ability” também é algo para se notar.

O site continua a sugerir que estas podem ser opções para os jogadores ao serem mortos por outro jogador, de uma forma semelhante à de 1 em 1 deathmatch de Grand Theft Auto 5.

A Rockstar Intel também compartilhou um vazamento, afirmando que encontrou a lista atual de tipos de missões que chegam ao Red Dead Online.

A lista de tipos de missão inclui: ‘Missão’, ‘Deathmatch’ e ‘Race’.

Falando com a IGN antes do lançamento do Red Dead, Josh Needleman, produtor sênior da Rockstar San Diego, observou como o modo online para o jogo, aprendeu muito com o GTA Online e estaria usando o título anterior como um ponto de partida para o novo comeco no multiplayer:

“Uma das maiores diferenças entre os universos de GTA e do Red Dead é que muitas vezes você está acelerando ou sobrevoando um mundo de GTA, enquanto no Red Dead Redemption a mudança de ritmo eleva a intimidade da experiência geral.

“Assim como a história de Arthur Morgan para um jogador, queremos que as pessoas se adaptem a seus personagens on-line e sintam que cada atividade faz sentido para o personagem, o cenário e a hora. Isso deve parecer íntimo e pessoal, enquanto ainda se sente divertido e cheio de ação de momento a momento.

“Tentamos aproveitar os melhores elementos e os melhores pacotes de conteúdo do Grand Theft Auto Online e usá-los de modelos para o que estamos fazendo aqui. Nós achamos que Grand Theft Auto Online realmente encontrou seus pés criativamente com Heists.

“Esse pacote, junto com After Hours, The Doomsday Heist, Gun Running e alguns outros representam o melhor de Grand Theft Auto Online, e forneceu o modelo para o que queríamos usar aqui, (não em termos de conteúdo, obviamente, mas como eles combinaram narrativa, jogabilidade, modos e outros conteúdos em um todo temático coeso) ao lado de todos os elementos que gostamos do multiplayer do Red Dead Redemption. ”

A Rockstar não está realmente divulgando muita informação sobre o modo antes de seu lançamento. Graças a novos arquivos datamined, podemos ver que a Rockstar está planejando introduzir o sistema de compra de propriedades no Red Dead Online.

Você pode esperar pela versão beta em algum momento em novembro.

Fonte Rockstar INTEL Daily Star

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também
  1. Lipe Diz

    Ao menos nao vai ter motos voadoras que solta fdp de mísseis e destroem a prr da sua muamba! Kkkk ):(

  2. Artur lustoaa Diz

    Nem para ir atrás e buscar seu próprio conteúdo. Pegou completamente a matérias e um site americano e traduziu kkkkkkk. Dê algo novo para o povo

    1. Thiago Venancio Diz

      Olá Gustavo, como muitos brasileiros não tem um segundo idioma ou tempo disponível para pesquisar artigos em diversos sites, o traduzir um artigo desde que creditado como nós fizemos nas fontes do artigo, é um serviço de utilidade pública.

      Obrigado por acompanhar o Arena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.