[RUMOR] – Remake de Resident Evil 4 pode ser lançado em 2022

0

E com a benção do próprio Mikami

Segundo o site VGC, a Capcom está trabalhando em um remake de Resident Evil 4, um dos jogos mais amados e jogados da franquia Resident Evil, com lançamento previsto para 2022.

De acordo com o site, o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio M-Two, fundado pelo ex-chefe da Platinum Games, Tatsuya Minami, que se prepara para o projeto desde 2018.

Shinji Mikami, o criador da franquia Resident Evil, recusou tomar a frente do projeto, mas deu sua “benção” e dicas para o desenvolvimento do remake.

Resident Evil 4 1

O estúdio que comanda o remake está em operação desde 2018 e é composto por muitos ex-funcionários da Platinum e Capcom.

Importante lembrar que tudo não passa de um rumor. Só saberemos se é real ou não se a própria Capcom confirmar. Em termos financeiros, é viável para a Capcom, já que o game é um dos mais jogados e amados da franquia.

Resident Evil 4 é um jogo de 2005 e foi lançado para diversos consoles. Em 2012 o jogo recebeu uma versão para Xbox 360 que você pode adquirir pela Microsoft Store clicando aqui, e em 2016 o jogo também chegou para Xbox One em HD e você pode comprar pela Microsoft Store clicando aqui.

OBS: A versão de Xbox 360 não tem retrocompatibilidade com o One.

Fonte VGC
Você pode gostar também
Comentários