RPG ‘Divinity: Original Sin II’ anunciado para o Xbox One

Há algum tempo atrás, circulavam rumores de que Divinity: Original Sin II seria lançado no Xbox One e PlayStation 4 este ano.Mas isso mudou, pois a Bandai Namco anunciou oficialmente que Divinity: Original Sin II seria lançado em consoles em agosto de 2018.

O jogo conta com uma interface de usuário personalizada para o console, tanto em modo cooperativo para quatro jogadores quanto em modo split para dois jogadores.

De acordo com a desenvolvedora Larian Studios, Divinity: Original Sin II dá aos jogadores a liberdade de um RPG, encorajando improvisação e experimentação, com regras feitas para serem dobradas em vez de seguidas.

O jogo acontece no mundo de Rivellon, onde os jogadores podem ir a qualquer lugar, conversar com qualquer pessoa e interagir totalmente com o mundo do jogo como nenhuma outra experiência. Além de apresentar seis personagens únicos com backstories, personalidades e missões adequadas.

Eric Hartness, vice-presidente de marketing da Bandai Namco America, fez a seguinte declaração ao lado do anúncio.

Divinity: Original Sin II é, sem dúvida, uma das experiências de RPG mais inovadoras e enaltecidas da memória recente, com aclamação crítica e uma base de fãs altamente apaixonada. Estamos empolgados em trabalhar com a equipe talentosa da Larian Studios para oferecer essa experiência épica de RPG para consolar os jogadores, convidando-os a descobrir todas as complexidades do jogo e aproveitar todas as aventuras incríveis do mundo de Rivellon.

Esperemos que Divinity: Original Sin II seja uma experiência polida quando for lançada no Xbox One nos próximos meses. Não está claro se o título suporta o Xbox One X, pois a desenvolvedora não forneceu nenhum esclarecimento.

E você curte RPGs? Deixe nos comentários sua opnião!

 

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Carregando a Treta...