Rocket Arena: Conteúdo da primeira temporada é revelado

Novos Trailers de jogabilidade de Rocket Arena são apresentados

Hoje (10), a Electronic Arts e o estúdio Final Strike Games revelaram todo o conteúdo explosivo que chega com a temporada 1 de Rocket Arena, o novo game de tiro em arena de heróis com crossplay já confirmado.

Rocket

Duas semanas após o lançamento do game (14 de julho), o serviço ao vivo começará adicionando novos mapas, modos, uma variedade de eventos no jogo e uma nova heroína (Flux) para o jogo disponível gratuitamente para todos os jogadores. Abaixo, conheça os 10 heróis disponíveis no lançamento.

  • Uma breve história

Na temporada 1, a história segue os eventos, heróis e heroínas do Circuito do Campeonato de Foguetes, em que os jogadores descobrem as motivações pessoais de cada personagem para vencer o Troféu do Circuito, e como essa motivação reflete sobre suas personalidades, histórias de vida e paixões. O enredo é criado por pelo escritor/co-criador de TaleSpin, Len Uhley, com a direção do co-criador de Sly Cooper, Dev Madan (agora Diretor Líder de Arte da Final Strike Games). Assista abaixo o trailer de Craterra, mostrando os mapas e seu mundo expansivo.

Cada temporada terá duração de aproximadamente três meses e incluirá um novo personagem jogável, eventos por tempo limitado, rotações de modos de jogo, um novo Passe de Impacto, uma nova temporada ranqueada e muito mais.

Faça a pré-venda de Rocker Arena por R$ 149,00 através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x