Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Rocket Arena – [Análise do Arena]

Muita ação e foguetes nesse game de 3×3 chamado Rocket Arena!

Imagine um mundo onde combustível de foguete é a solução para praticamente tudo… Em Rocket Arena você pode fazer parte desse mundo repleto de ação e gameplay frenético.

Desenvolvido pela Final Strike Games e publicado pela EA, Rocket Arena e tem uma premissa simples e dinâmica, com equipes de três jogadores em uma arena relativamente pequena, você irá disputar em vários modos diferentes de jogo.

Como jogabilidade em terceira pessoa e velocidade de jogo frenética, você pode jogar de várias forma – seja eliminado inimigos para impedir que façam o objetivo ou até mesmo você irá tentar cumpri-lo antes deles. 

Rocket Arena

Rocket Arena tem cinco modos diferentes de jogo:

  • Nocaute: você precisa eliminar o maior número de inimigos. A equipe com maior número de nocautes ganha
  • Foguetebol: você e sua equipe precisam fazer cinco gols para vencer a partida
  • Megafoguete: é semelhante aos modos de proteja a área. A equipe que conquistar os cinco foguetes primeiro ganha
  • Ataque dos Foguetobôs: é um modo horda co-op
  • Caça ao tesouro: um misto de defender o baú e coletar moedas. Quem coletar o máximo de moedas, vence.

Todos os modos têm gameplay rápido e bem divertido e todos os heróis são bem equilibrados, assim o que os diferencia é a familiaridade com os poderes deles (cada herói tem três poderes).

Outra parte interessante é a questão do game ter pulo triplo, fazendo toda a diferença e por deixar o jogo mais aéreo. Você pode acertar tiros quando estiver próximo a parede para ajudar a escalar ainda mais alto.

Rocket Arena

Uma coisa inovadora em Rocket Arena é o sistema de vida: você tem uma barra que começa vazia e, conforme toma dano, ela vai enchendo. Quando ela atinge o limite, você sofre um mega impacto e é arremessado para fora da arena. Depois de alguns segundos você retorna e está pronto para continuar a batalha.

Um ponto que deixa a desejar é a falta de players, mesmo com o crossplay ativado a demora para encontrar uma partida chega a ser mais de cinco minutos, chegando a ser cansativo, já que o intuito era partidas rápidas.

Finalizando, o jogo tem uma proposta ótima e é bem divertido! O único ponto que não ajuda é a falta de players. Se fosse um game free-to-play ele se encaixaria melhor no cenário de jogos atuais e teria um número bem maior de players.

Rocket Arena está disponível na Microsoft Store por R$ 29,80 (valor promocional).

Análise do Arena

8.7
  • Gráficos 10
  • Jogabilidade 10
  • Conteúdo 6
Se Inscrever
Notifique me
2 Comentários
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

2
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x