RIOT: Civil Unrest – Lançamento

Lute contra a injustiça ou mantenha a paz em RIOT: Civil Unrest, que chegará ao Xbox One no início de fevereiro.

RIOT: Civil Unrest é uma simulação de motim em tempo real. Seu lançamento está previsto para acontecer entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2019 para Xbox One e demais plataformas. RIOT: Civil Unrest é uma experiência única que coloca o jogador no centro de alguns dos confrontos civis mais recentes do mundo. O jogo está distribuído em quatro campanhas e mais de 30 cenários individuais, que passam em lugares como Califórnia, Egito e Venezuela. RIOT: Civil Unrest permite que o jogador controle os manifestantes ou as forças da lei, dando ao player a visão dos dois lados da história.

Apresentando um dos melhores gráficos de pixel art, RIOT: Civil Unrest nasceu das experiências de vida real de seu artista e criador, Leonard Menchiari, que participou dos protestos do NO-TAV no norte da Itália. Lá ele testemunhou em primeira mão as ações tanto dos manifestantes quanto dos policiais, o que o levou a criar o jogo. Ele o criou para contar as histórias e expressar as emoções sentidas durante esses embates. O que desencadeia a raiva e a agressão? Muitas vezes em desvantagem numérica, o que um policial enfrenta durante o conflito?

A equipe do game está orgulhosa do resultado obtido no comportamento da multidão. Cada personagem individual tem sua própria inteligência artificial, o que dá a multidão movimentos muito realistas e fluidos.

Sendo um complexo jogo de estratégia, RIOT: Civil Unrest define os objetivos dos jogadores para cada cenário. Cabe então ao indivíduo escolher como lidar com cada situação, empregando estratégias e táticas diferentes para alcançar o melhor resultado. Descubra se você consegue dispersar uma multidão furiosa ou superar uma milícia bem equipada em RIOT: Civil Unrest.

Confira um dos primeiros gameplay divulgados do jogo.


Você pode gostar também