Resolução Gráfica de Darksiders III

Darksiders III será lançado oficialmente amanhã (27/11), mas não se sabe muito do enredo do game. Tudo o que sabemos, é que é focado em uma nova protagonista e a continuação da historia dos jogos existentes.

Em um viés técnico, a desenvolvedora THQ Nordic disse que Darksiders III terá suporte ao Xbox One X e não foram disponibilizadas mais informações sobre.

Desde então, os consumidores de Xbox One X estão pedindo por mais informações. No dia 22 de Novembro, um representante da THQ Nordic deu uma declaração das especificação da resolução do jogo.

Darksiders III apresenta uma resolução dinâmica, como fazem os jogos mais recentes. Enquanto em constante execução em 4K nativo a 30FPS, em certas situações, a resolução será reduzida para garantir a experiência de jogo ideal e uma alta taxa de quadros.

Darksiders III tem foco em atingir 4K nativo, no Xbox One X. Entretanto, quando questionado sobre o quão reduzida seria, o representante ainda disse:

 É completamente dinâmico, funcionar estável o tempo todo. Se o desempenho suficiente está disponível, ele sobe para o 4K nativo. Na pior das hipóteses, ele vai para Full HD.

Esperançosamente, a qualidade da imagem não irá cair para 1080p no Xbox One X porque isso ficaria incrivelmente borrado em um monitor 4K.

Teremos que esperar por uma análise completa da Digital Foundry para descobrir.

Fonte Windows Central

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.