Resident Evil Village: Primeiras Impressões

Contagem regressiva para o lançamento de Resident Evil Village

Resident Evil Village, jogo este desenvolvido e publicado pela Capcom, que terá seu tão aguardado lançamento em 7 de maio para os consoles Xbox, teve sua DEMO chegando aos consoles da Microsoft neste último dia 1.

  • PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Resident Evil Village

Donos de Xbox tiveram sua primeira experiência com Resident Evil Village com a chegada das DEMOS. Para quem ainda não decidiu jogá-las ou está em dúvida, saiba que estão disponíveis as 2 primeiras experiências já testadas por jogadores em outras plataformas: Vilarejo e Castelo.

Antes com 30 minutos para jogar cada versão da demonstração, agora não é diferente, pois estão disponíveis ambas com um total de 60 minutos para jogá-las.

Caso passe 25 minutos jogando uma, o jogador terá os outros 35 minutos para aproveitar a outra e assim vai.

A primeira impressão que tive foi que Resident Evil Village está preparando os jogadores para o Remake de Resident Evil 4 (RUMOR)

Não falo isso à toa, pois a movimentação dos inimigos da DEMO lembra a movimentação de alguns inimigos do jogo que foi lançado em 2005, o inventario é uma maleta,algo que já tínhamos em RE4. Também podemos notar que diferente de Resident Evil 7, Village trará um inventário que ajudará e muito os jogadores que gostam de carregar diversos itens.

Resident Evil Village

A maleta no jogo possui o que posso chamar de compartimentos, dividida em 4 partes: uma para itens, outra para fabricação de itens (uma coisa que pude notar é que não será mais necessário o fluido químico para fabricar munição, pois ele será usado inicialmente apenas para itens de cura, o que é muito bom), um espaço apenas para itens e chaves para se resolver puzzles, e por último teremos um espaço apenas para tesouros para coletarmos e vendermos para o “MERCADOR” de Resident Evil Village.

São pequenos detalhes que dão a entender para pessoas, assim como eu, que gostam da franquia, não passaria despercebido.

Algo inegável é: a RE ENGINE veio para fazer toda a diferença.

Joguei a DEMO em um Xbox One Modelo FAT, e os gráficos e otimização do jogo estão ÍNCRIVEIS.

Aposto que RE Village será um jogo incrível para este ano de 2021. É meu jogo mais aguardado e não vejo a hora de pôr esta belezura no meu Xbox e jogar por diversas e diversas horas e vezes.

Vale também lembrar que a DEMO ficará disponível para todos testarem até dia 09 de maio.

O jogo encontra-se disponível na Microsoft Store pelo valor sugerido em seu lançamento na versão base de R$249,00.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x