Resident Evil Village: Dubladores brasileiros comentam sobre a experiência de interpretar os personagens do game

Com 25 anos de história, Resident Evil ganha primeiro jogo dublado em português

Para celebrar os 25 anos da franquia Resident Evil e a dublagem brasileira de Village, durante o evento BIG Festival 2021, a Capcom realizou uma palestra que contou com a participação dos dubladores do jogo e foi mediada por Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização no Brasil.

Dando voz a Ethan Winters e Mia temos Raphael Rossatto e Priscila Franco. Chris Redfield ganha vida na voz de Léo Rabelo. Já os quatro lordes têm as vozes de Adriana Pissardini como Lady Dimitrescu, Henrique Canales como Heisenberg, Raul Rosa como Moreau e Rebeca Zadra como Donna Beneviento e sua boneca Angie. Mãe Miranda, a líder do grupo, é interpretada por Beatriz Villa, enquanto a misteriosa Velha é dublada por Suzete Piloto.

Além da volta de alguns personagens queridos da franquia, outros recursos populares de jogos anteriores da série também estão presentes no Resident Evil Village. O protagonista agora pode adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com o comerciante conhecido como “O Duque”, dublado por Luiz Carlos de Moraes. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan pode criar itens indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo. Leia nossa análise clicando aqui.

Resident Evil Village pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x