Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Resident Evil Village: Demo ficará disponível até 9 de maio

Demo de Resident Evil Village chega ao Xbox em 1º de maio

Após ouvir os fãs, a Capcom anunciou que a demo de Resident Evil Village programada para chegar em 1º de maio no Xbox ficará disponível até 9 de maio. Antes, seu período era de apenas 30 minutos, dentro de um intervalo de 8 horas, tanto para o “Castelo”, quanto para o “Vilarejo”.

“Ouvimos seus comentários e estamos estendendo o período de disponibilidade para a demo multiplataforma de 60 minutos do jogo. A janela original de 24 horas começando em 1º de maio foi aumentada em uma semana e agora termina no mesmo horário em 9 de maio.”

  • Sobre o jogo

Resident Evil Village dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em RE 7 biohazard. O novo jogo combina a ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série.

 O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio e já encontra-se disponível em Pré-venda na Microsoft Store com o preço sugerido em seu lançamento de R$249,00.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x