Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Resident Evil Village receberá beta fechado entre 28 e 30 de janeiro

Evento digital sobre Resident Evil Village também acontecerá em janeiro

Hoje (14), a Capcom anunciou duas grandes novidades sobre Resident Evil Village. Primeiramente, será realizado um evento em 21 de janeiro, a partir das 19h (horário de Brasília), mostrando um novo trailer do game, além do primeiro gameplay, entre outras surpresas.

A outra novidade é a confirmação do jogo para a Xbox One e PS4, pois a publisher acaba de abrir as inscrições para um período de testes fechados. As inscrições podem ser feitas até 25 de janeiro clicando aqui. Confira os horários para testes:

  • 28 de janeiro – 3h às 10h e 22h até 5h de 29 de janeiro
  • 29 de janeiro – 12h às 19h
  • 30 de janeiro – 3h às 3h de 31 de janeiro
  • Sobre Resident Evil Village:

Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

Por enquanto, o oitavo jogo da franquia não possui data de lançamento.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x