Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Resident Evil Village pode sair para a atual geração de consoles

Será que teremos Resident Evil Village ainda para esta geração?

E a esperança é a última que morre. Durante o seu painel na Tokyo Game Show desse ano, a Capcom informou que está fazendo o possível para lançar Resident Evil Village ainda para esta geração. Não foi uma promessa de que o game chegará para a atual geração, mas a desenvolvedora japonesa está dando o máximo de si para que possamos jogar o game no Xbox One e Playstation 4. O game atualmente está confirmado para Xbox Series S/X, Playstation 5  e PC.

Também foi divulgado um vídeo de mensagem dos desenvolvedores do jogo:

Uma novidade que alegrou os fãs, é que em Resident Evil Village, o jogador terá mais liberdade de exploração se comparado com o seu antecessor. Com certeza será necessário explorar bem os cenários do game para que se possa ter a melhor experiência possível no game. 

  • Sobre o game:

Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

A ação em primeira pessoa começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado. Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

Até o momento, o game não possui data de lançamento definida, mas será lançado no ano que vem.

Para mais notícias sobre Resident Evil Village, não deixe de acompanhar o Arena Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x