Resident Evil Village já vendeu mais de 3 milhões de cópias

Vila de Resident Evil tem agradado aos jogadores

Hoje (11), a Capcom anunciou em seu site oficial que o recém lançado Resident Evil Village já alcançou a marca de 3 milhões de cópias vendidas. Vale ressaltar que seu antecessor (Biohazard ou 7), vendeu 2,5 milhões de unidades no mesmo período de tempo. Ao todo, a franquia alcançou a marca de 100 milhões de cópias vendidas.

“A franquia Resident Evil apresenta jogos de terror de sobrevivência em que os jogadores utilizam uma variedade de armas e outros itens para escapar de situações aterrorizantes. As remessas cumulativas de jogos da série agora ultrapassam 100 milhões de unidades desde que o primeiro título foi lançado em 1996.”, disse Haruhiro Tsujimoto, Presidente da Capcom. Leia nossa análise clicando aqui.

  • Sobre o jogo:

O game dá continuidade à história de Ethan Winters, que começou em RE 7 biohazard. O novo jogo combina a ação eletrizante com a jogabilidade de survival horror que é marca registrada da série.

 O protagonista Ethan agora poderá adquirir e vender itens, comprar receitas para criação e personalizar armas com um mercador conhecido como “O Duque”. Usando materiais encontrados ao longo da jornada, Ethan poderá criar itens consumíveis indispensáveis para sobreviver aos horrores do vilarejo.

Resident Evil Village pode ser adquirido através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x