Resident Evil: No Escuro Absoluto tem teaser divulgado oficialmente pela Netflix

Leon e Claire retornam para vivenciar o terror em Resident Evil: No Escuro Absoluto

Ontem (26/09), a internet parou com o teaser de Resident Evil: Infinite Darkness que foi divulgado pela Netflix de Portugal. Ocorre que horas depois da revelação do teaser, a Netflix deletou o tweet que continha o teaser, dando a entender que anunciaram antes da hora.

Hoje, durante a TGS 2020, a Capcom oficializou o anúncio e revelou novos detalhes. A animação será uma série canônica esporádica, produzida pela própria Capcom em parceria com a Netflix. Inclusive, a série já conta com título em português: ‘Resident Evil: No Escuro Absoluto’ e será lançada em 2021 somente na Netflix.

Confira o teaser divulgado no canal oficial da Netflix Brasil:

 

O teaser é bastante misterioso e mostra dois personagens amados de RE: Claire Redfield e Leon S. Kennedy, que apareceram pela primeira vez no segundo game da franquia e voltarão a vivenciar o terror na série. Como será uma série esporádica, talvez outros rostos conhecidos da franquia deem as caras, ou até quem sabe, se a Netflix lançar uma segunda temporada.  

DICA DO ARENA: Se você quer presenciar o terror vivido por Leon e Claire no remake de Resident Evil 2, o jogo está com 50% de desconto até o dia 28/09. É só clicar no link pelo título do jogo e aproveitar.

Para mais notícias sobre a franquia Resident Evil, não deixe de acompanhar o Arena Xbox.

Fonte Site Oficial da Capcom

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x