Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Resident Evil: Bem vindo à Raccoon City recebe data de estreia no Brasil

Novo filme de Resident Evil será baseado nos dois primeiros jogos

Na última sexta-feira (26), a produtora Sony Pictures revelou mais algumas informações sobre o reboot do filme de Resident Evil. As principais são que o filme se chamará Bem vindo à Raccoon City e chegará aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021. O anúncio foi feito via twitter.

Em uma entrevista para a IGN, Johannes Roberts, diretor do filme, anunciou que o enredo do filme abordará a história dos dois primeiros jogos da franquia. Ou seja, ele narrará os eventos de Raccoon City se defendendo de uma iminência manifestação de zumbis. Também foi confirmado que a delegacia (R.P.D.) e a clássica mansão estarão presentes. Além dos cenários, os personagens Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Jill Valentine e Chris Redfield darão o ar da graça.

Vale registrar que além do filme, a franquia Resident Evil receberá uma nova animação da Netflix, chamada “No Escuro Absoluto” e uma série live-action baseada nas irmãs Wesker. Claro, não podemos esquecer de Village, que será lançado em 7 de maio.

Resident Evil Village já encontra-se disponível em Pré-venda na Microsoft Store com o preço sugerido em seu lançamento de R$249,00.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x