Resident Evil 3 tem novas informações divulgadas

ATENÇÃO: A matéria contém SPOILERS. Leia por sua conta em risco

Faltando menos de um mês para a reimaginação de Resident Evil 3 ser lançada, a revista OXM (Official Xbox Magazine) lançou hoje (06/03) uma matéria contendo novas informações do próximo grande jogo da Capcom.

Antes de soltarmos as informações, confira a capa da mais recente versão da OXM:

ESasAj U4AEABg1 1

Vamos as informações:

  • Nemesis poderá invadir as salas seguras e dropará itens raros

É isso mesmo que você leu. Pela primeira vez na história da franquia Resident Evil, uma sala segura não vai ter nada de segura. Então nada de ficar dando mole quando estiver salvando seu jogo ein. Mas calma, pra recompensar todo trabalho que o Nemesis vai dar, ao atordoa-lo por alguns instantes, ele poderá dropar itens raros que ajudarão na sua gameplay.

  • Você vai conseguir respirar um pouco

Provavelmente você deve estar achando que o Nemesis não te deixará em paz. Bem, o objetivo dele no jogo será esse, mas em algumas áreas do jogo ele não aparecerá, então você vai poder ter um pouco de sossego.

  • Você terá espaço para confrontar o Nemesis

Se você preferir confrontar o Nemesis, você terá espaço para que seus confrontos sejam equilibrados e você consiga atordoa-lo por alguns instantes. Fica a dica: Pense bem e só o confronte em ambientes onde você tenha espaço para se esquivar.

  • Animações diversas na mecânica de esquiva

Falando em esquiva, a mecânica de esquiva do jogo está mais elaborada. A animação quando você se esquiva de um zumbi por exemplo, poderá ser diferente de quando você se esquiva do Nemesis.

  • Use o ambiente ao seu favor

Em alguns lugares do mapa, foram acrescentados barris explosivos para ajudar o jogador. Você poderá atirar em um deles e se livrar de vários zumbis, ou simplesmente usa-los para atordoar o Nemesis.

  • Grave Digger está de volta

Grave Digger é uma minhoca gigantesca do Resident Evil 3 clássico. É claro que ela não poderia ficar de fora da reimaginação. Ela causará fortes tremores no chão e você deverá ser ágil jogando granadas na boca dela.

Grave Digger
  • As aranhas também estão de volta

Um inimigo que fez muita falta (ou não) no remake de Resident Evil 2 estará presente em Resident Evil 3. Se você tem fobia de aranhas, pode não gostar muito de se deparar com elas.

resident evil 3 nemesis
Pobre Jill. Imagem: Resident Evil 3 (1999).
  • Uma cidade muito maior

Raccoon City está maior. Apesar do jogo não ser mundo aberto, permitirá que o jogador explore a cidade devastada pelo caos.

  • Carlos Oliveira jogável

Conforme já mostrado em trailers anteriores, o nosso querido Carlos será jogável nessa reimaginação. Ele não terá uma campanha própria, mas em algumas partes do jogo, você terá que assumir o controle do agente mais simpático da UBCS.

  • Um ambiente familiar

Se você jogou o remake de Resident Evil 2, reconhecerá alguns locais que você passou no jogo. Isso porque, a trajetória de Jill Valentine começa dia 28 de setembro, enquanto que Leon e Claire chegam na cidade dia 29.

  • Novos inimigos

Além de Nemesis, zumbis, aranhas, entre outros inimigos do clássico, foram acrescentados novos inimigos não revelados.

Essas foram as principais novidades de Resident Evil 3 segundo a OXM. O jogo será lançado dia 03 de abril e você já pode adquirir sua cópia digital na Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x