Resident Evil 2 ultrapassa a marca de 4 milhões de cópias vendidas

Capcom vai muito bem, obrigado!

Propaganda

Através de seu site oficial, a Capcom atualizou o número de vendas de seus jogos até 31 de março de 2019. E surpreendendo um total de “zero” pessoas, podemos notar que a reimaginação de Resident Evil 2 ultrapassou a marca de quatro milhões de cópias vendidas. Vale lembrar que o número é contabilizado das vendas em todas as plataformas.

Devil May Cry 5 é outro título recém lançado (08 de março), que alcançou a incrível marca de mais de dois milhões de cópias vendidas. Dante, Nero, V e cia. limitada agradecem a confiança e o carinho que todos os “amanteSSS” da franquia.

Propaganda

Não menos importante (muito pelo contrário), o grande campeão de vendas da publisher é Monster Hunter: World. Lançado em 26 de janeiro de 2018, o game que acaba de anunciar a expansão Iceborne, chegou a brilhante e merecida marca de doze milhões e quatrocentas mil cópias vendidas.

Esses excelentes números só comprovam a maravilhosa fase que a Capcom vive e como o “renascimento” de suas franquias fez bem para a publisher. Em tempo, o meu “GOTY 2019” é Devil May Cry 5.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox