Resident Evil 2 ultrapassa 5 milhões de cópias vendidas e supera jogo original

Um verdadeiro $uce$$o de vendas

Anunciado na E3 de 2018 e lançado no começo desse ano, Resident Evil 2 Remake ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas pelo mundo todo, superando até mesmo o Resident Evil 2 de 1998.

A notícia veio direto em um texto no site oficial da Capcom, onde a desenvolvedora noticiou o anúncio de Resident Evil 3 Remake e aproveitou a oportunidade para lembrar que a franquia tem sido muito elogiada pelos fãs, e que Resident Evil 2 Remake segue vendendo muito bem.

A série Resident Evil recebeu elogios dos fãs e da mídia internacionalmente, com Resident Evil 2 , um remake lançado em janeiro deste ano, alcançando mais de 5 milhões de unidades em vendas * e sendo homenageado com o Ultimate Game of the Year no Golden Joystick Awards do Reino Unido 2019 – o maior prêmio concedido aos jogos lançados no ano atual.

Além de Resident Evil 2 Remake ter sido eleito o jogo do ano no Golden Joystick Awards 2019, ele é um dos concorrentes ao jogo do ano no The Game Awards, que acontecerá amanhã às 22:30hs.

Se você deseja adquirir Resident Evil 2, poderá comprar a versão standard ou deluxe direto pela Microsoft Store.

Fonte Site Oficial da Capcom
Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x