Remothered: Broken Porcelain tem história e personagens detalhados

Terror, tragédia e amor

Publicado pela Modus Games e desenvolvido pelo estúdio Stormind Games, o jogo de terror e sobrevivência Remothered: Broken Porcelain, recebeu mais detalhes de seus personagens e enredo da continuação direta do surpreendente Remothered: Tormented Fathers.

  • História

Após sua expulsão de um colégio interno para meninas, a rebelde Jen sofre uma lesão ao tentar escapar da Ashmann Inn, onde foi enviada para servir como uma de suas criadas. Juntamente com sua nova amiga e companheira de quarto, uma violinista tímida chamada Linn, Jen lentamente se torna ciente da história perturbadora da mansão. Quando as duas meninas começam a observar ocorrências estranhas envolvendo os moradores da pousada, uma figura assustadora à espreita dentro dos corredores e uma presença sinistra de dentro do hotel, a dupla deve escapar de sua prisão com a verdade … e suas vidas.

Enquanto isso, a enigmática Rosemary Reed encontra um velho inimigo, o dono da Ashmann Inn, desde então desfigurado, em sua busca contínua por Celeste Felton – uma jovem que desapareceu anos antes em circunstâncias inexplicáveis. Mais perto das respostas que ela procura do que nunca, Reed descobrirá o papel de todos nesse enredo distorcido, para melhor ou para pior.

  • Personagens

    • Jennifer “Jen” – Uma desajustada indisciplinada, ainda que reservada, de quinze anos, foi confiada à Ashmann Inn como sua empregada após ser expulsa do Instituto de Garotas Flemmington. Ao chegar, ela descobre que os moradores da pousada estão conectados por uma presença sombria – o coração pulsante do hotel – que a percebe como uma ameaça. O tempo todo, Jen volta para assombrá-la, não importa quais medidas ela tome para escapar.
    • Rosemary Reed – Reed, uma fugitiva perturbada que busca respostas, continua sua busca pelo desaparecimento de Celeste Felton. Sua investigação a levará a um velho conhecido, o assustador proprietário do hotel que agora está desfigurado por um horrível “acidente”. Sua determinação em encontrar a verdade levará Reed a seus limites e desafiará tudo o que ela sabe ser verdade.
    • Porcelain – Os boatos descrevem Porcelain como uma figura assombrosa que se diz perseguir a Pousada Ashmann, atormentando seus habitantes com sua bengala de aparência cruel e o apito icônico que reverbera pelos corredores. Ninguém pode confirmar se ele realmente existe, mas Jen não pode deixar de abalar a sensação de que ele está sempre por perto.
    • Andrea Massino – Governanta principal do Ashmann Inn. Ela é profundamente leal aos donos da estalagem e ciente de muitos de seus segredos sombrios. Apesar de ser uma serva devota de Deus, uma série de eventos infelizes no passado a levou a acreditar que ela foi condenada por sua fé, e que alguém dentro do hotel pode estar planejando sua morte.
    • Lindsay Linn – Linn é uma garota tímida e insegura de dezesseis anos com uma gagueira, que trabalha no Ashmann Inn como empregada doméstica. Apesar de suas deficiências sociais, a talentosa violinista rapidamente faz amizade com Jen através de sua paixão mútua por música. No entanto, a amizade delas será posta à prova enquanto elas navegam pelos perigos em seu novo lar.

Remothered: Broken Porcelain será lançado em 2020.

Você pode gostar também