Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Remothered: Broken Porcelain tem lançamento antecipado para 13 de outubro

Boas notícias para os fãs da série Remothered

Remothered: Broken Porcelain seria lançado em 25 de agosto, mas visando oferecer a melhor experiência possível e claro, pela necessidade do trabalho remoto devido ao coronavirus, ele foi adiado para 20 de outubro. Eis que hoje (22), a Modus Games traz a boa notícia que seu jogo de terror será antecipado em 1 semana, chegando em 13 de outubro.

  • Sobre o jogo:

Após sua expulsão de um colégio interno para meninas, a rebelde Jen sofre uma lesão ao tentar escapar da Ashmann Inn, onde foi enviada para servir como uma de suas criadas. Juntamente com sua nova amiga e companheira de quarto, uma violinista tímida chamada Linn, Jen lentamente se torna ciente da história perturbadora da mansão. Quando as duas meninas começam a observar ocorrências estranhas envolvendo os moradores da pousada, uma figura assustadora à espreita dentro dos corredores e uma presença sinistra de dentro do hotel, a dupla deve escapar de sua prisão com a verdade … e suas vidas.

Enquanto isso, a enigmática Rosemary Reed encontra um velho inimigo, o dono da Ashmann Inn, desde então desfigurado, em sua busca contínua por Celeste Felton – uma jovem que desapareceu anos antes em circunstâncias inexplicáveis. Mais perto das respostas que ela procura do que nunca, Reed descobrirá o papel de todos nesse enredo distorcido, para melhor ou para pior.

Remothered: Broken Porcelain ainda não se encontra em pré-venda.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x