ReMIND, DLC de Kingdom Hearts 3 ganha data de lançamento

Personagens de Final Fantasy estarão presentes também

ReMIND será a expansão do Kingdom Hearts 3, que trará novas histórias e novos personagens. Sua data de lançamento ficou para o dia 25 de fevereiro, praticamente um ano após o lançamento do game original.

Após sofrer algumas críticas sobre a falta de personagens e referências a Final Fantasy, Re Mind incluirá no game os personagens Leon, Aerith e Squall de Final Fantasy VII e VIII que retornarão a Hollow Bastion a procura de Sora após os acontecimentos do game original.

Final Fantasy

Outro detalhe do DLC, é que a personagem Kairi será jogável, o que irá alegrar muitos fãs, que ficaram desapontados pelo fato de haver um desenvolvendo mais profundo após ela ter passado por todo um treinamento.

Roxa, Aqua e Riku também serão jogáveis durante o desenrolar da historia e haverá ao menos um cenário novo e muitas novas lutas.

Mais informações sobre Kingdom Hears 3 : ReMIND deve aparecer durante o The Game Awards 2019, já que a Square Enix tirou o trailer do modo público, deixando-o privado.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x