Remake de Dead Space é revelado durante EA Play Live 2021

O aclamado Dead Space está de volta

Durante o evento EA Play Live 2021, a cereja do bolo para o que já era desejado, imaginado e especulado: o retorno de Dead Space é confirmado pela publisher, totalmente refeito do zero, desenvolvido pela EA Motive. Assista ao primeiro teaser e caia nos braços de Isaac Clarke.

“A franquia Dead Space causou um grande impacto no gênero de terror de sobrevivência quando foi lançada há 12 anos e eu vim para Motive primeiramente como um fã para trabalhar especificamente nesse jogo”, disse Phillippe Ducharme, produtor sênior do game. “Temos uma equipe apaixonada na Motive que está abordando esse remake como uma declaração de amor para a franquia. Retornar ao jogo original e ter a oportunidade de fazer isso nos consoles da próxima geração trouxe muita empolgação para todo mundo na equipe. Enquanto buscamos modernizar o jogo, procuramos por fãs com dedicação e fizemos um convite para nos fornecer feedbacks desde os estágios iniciais de produção, de modo a entregar o jogo que desejam e que possa ser desfrutado por mais jogadores e jogadoras”.

Se você não conhece o game, ele aborda a história do engenheiro Isaac Clarke, à bordo da nave USG Ishimura para fazer um simples reparo nos motores. Só que Isaac acaba descobrindo que toda a tripulação da nave está morta, além do desaparecimento de sua amada Nicole. Para garantir sua sobrevivência frente aos necromorfos, Isaac deverá usar todas as suas habilidades de engenheiro e resolver esse grande mistério.

Dead Space Remake ainda não tem data de lançamento, mas será lançado apenas para a nova geração de consoles.

Aproveite para jogar a clássica trilogia do game via retrocompatibilidade através do Xbox Game Pass Ultimate.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x