Red Dead Online recebe atualização gigante

Novas missões, eventos, desafios e muito mais!

Buscando sempre ouvir o que a comunidade tem a dizer sobre a fase beta de Red Dead Online, desde ontem (14 de maio), a Rockstar lançou a maior atualização do game, que envolve missões cooperativas de história e atividades no modo Livre, como o pôquer, por exemplo.

  • A Vingança de Jessica Le Clerk

Em A Terra das Oportunidades (além de ganhar 25% em XP), seja você um jogador honrado ou desonrado, a saga da Sra. Clerk continua e a cada pista descoberta, maiores são as chances de sabermos quem matou seu marido.

  • Missões do Modo Livre

Mais histórias intrigantes dos personagens mais icônicos de Red Dead Redemption II foram adicionadas ao Modo Livre, além de uma diversidades de missões inéditas e diversificadas.

  • Atividades Extras e Desafios

Para não perder a esportiva, a atualização traz a pesca competitiva, competição de quem abate o maior número de aves no ar, além de colher o maior número de ervas possíveis. Basta acionar a competição em bandos.

  • Olho na Fronteira

Quer ganhar recompensas em forma de XP, honra, dinheiro e ouro? Fique de olho ao atravessar a fronteira, pois você pode encontrar habitantes e viajantes precisando de ajuda. Só tome cuidado com os oportunistas.

Propaganda

  • Gosta de pôquer?

Viaje para Blackwater, Saint Denis, Tumbleweed, Smithfields e a Estação Flatneck para umas partidas de Texas Hold’Em. Aumentando as apostas, maiores serão os prêmios. Ou chame seus amigos para umas partidas privadas.

  • Novo Modo de Conflito

Infiltre-se atrás das linhas inimigas para roubar seus territórios e reivindicá-los. Pois nesse modo, o bando que tiver o maior número de terras, irá se sagrar campeão do desafio.

  • Novo “brinquedinho” na Wheeler, Rawson & Co

Além de novas roupas e gestos, o catálogo ganhou o revólver LeMat, que possui um tambor rotativo de 9 projéteis e um cano secundário para um único projétil de chumbo.

  • Saiba quem são os bons e o maus 

Agora, através do mapa, é possível saber quem são os jogadores mais malvados online, através da visualização de avatares, que pode ser consultado pelo menu.

  • Outras melhorias

A Rockstar menciona que a troca de armas está mais rápida, um novo esquema de controle está disponível, além de desafios diários e novos prêmios.

Adquira Red Dead Redemption II por R$ 249,00 através da Microsoft Store.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Inicie a discussão na Comunidade Arena Xbox