Blood Money Liberado Hoje -13 de julho

Novo Ofício Blood Money chega hoje a Red Dead Online

Hoje 13 de julho começa a nova saga dos nossos queridos cowboys em Red Dead Online. O novo oficio da vez é Blood Money, sim dinheiro de sangue ou melhor “traduzido” dinheiro sujo.

Neste oficio esqueça a etiqueta, os bons costumes e sua boa índole porque você terá que ser capaz de realizar os roubos mais ousados, sequestros e coletas de dívidas.

Prepare se para uma série de roubos e ganhe seu dinheiro sujo em Red Dead Online Blood Money

Tudo começa quando Guido Martelli aparece em Lemoyne e como sabemos ele é braço direito do infame Angelo Bronte. Martelli quer recuperar um artigo valioso chamado Capitale, um sistema de trocas usado pelos fora da lei sem ser detectado pelo fisco. Se você recuperá-lo ganhará recompensas de crimes melhores.

O Martelli só quer saber de resultados – então, para entrar nesta camada mais civilizada do mundo do crime, apenas uma arma curta confiável e convicção para usá-la são necessárias, não é necessário nenhum investimento prévio.

Fonte: Site Rockstar
guido martelli
Guido Martelli, braço direito do cruel Angelo Bronte será o personagem responsável a distribuir as tarefas do novo oficio.

Como será a jornada até o Capitale

Pistas do paradeiro de Capitale  foram distribuídas a alguns mercenários. Ao visitar esses contatos, você descobrirá novos tipos de trabalho conhecidos como Crimes. Assaltos discretos a carruagens até roubos com várias etapas – incluindo sequestros e coletas de dividas.

Você poderá embarcar nesses Crimes solo ou em seu bando. Em cada incursão os olhos da morte são bons aliados na busca do Capitale. No modo livre você poderá ouvir rumores de propriedades abertas e acampamentos vulneráveis, prontos para serem assaltados e suplicando para que você leve as reservas de Capitale deles.

Acumulando Capitale suficiente para Guido Martelli, você habilitará as Oportunidades, que são oferecidas por Martelli como parte de um esquema para conter o crescimento de um senador de Lemoyne que está interrompendo as operações de Bronte pela região.

As Oportunidades revelarão diferentes formas de completar a tarefa  – escute conversas próximas ou procure alvos importantes para descobrir novas estratégias e enfraquecer a posição do político ao trazer cada uma das três Joias do Oeste para Martelli. A primeira das três Oportunidades estará disponível em 13 de julho, enquanto as outras duas serão reveladas posteriormente em Red Dead Online Blood Money aqui no Arena Xbox.

Passe do Clube os Bons de Bala

Juntamente com o Blood Money,  o Clube Bons de Bala será uma série de quatro passes rápidos no gatilho diferentes, liberados consecutivamente nos próximos meses. Com o 1º Clube Bons de Bala, você poderá desbloquear até o dia 9 de Agosto:

  • O traje do Dutch, o Redcliff
  • A variação Whitchurch do revólver de vaqueiro
  • A camisa Rushword
  • O chapéu Fircroft
  • Até 25 Barras de Ouro

Cada passe custará 25 Barras de Ouro, que você receberá de volta ao completar os 25 Níveis do passe. E, como bônus adicional, todos os jogadores que comprarem os quatro passes receberão o 2º Passe de Dia das Bruxas de graça.

E durante os próximos meses, alguns dos itens de vestuário mais pedidos do 2° e 3° Passes de Fora da Lei voltarão ao jogo para quem não conseguiu obtê-los – incluindo peças usadas por membros lendários da gangue Van der Linde como o traje do Marston, o Clelland; o traje Haraway do Arthur; o traje Dedham usado por Bill Williamson e o traje Zapatero do Javier.

Blood Money é um oficio dentro do Red Dead On line que continua liberado para assinantes do Xbox Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Se Inscrever
Notifique me
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x