Razer anuncia headset wireless Nari Ultimante

Headset wireless da Razer conta com tecnologia háptica, que traz retorno tátil aos sons reproduzidos.

A Razer, líder mundial em periféricos para gamers, anunciou na primeira semana de outubro a chegada do headset wireless Razer Nari Ultimate. O dispositivo conta com tecnologia háptica, e entrega um retorno tátil a partir do que está reproduzindo, trazendo experiências naturais e vivas para o usuário.

Desenvolvido em parceria com a empresa alemã Lofelt, especializada na criação de tecnologias hápticas, o Nari Ultimate oferece maior imersão em games, músicas e filmes graças aos sensores táteis localizados nos fones que transformam os sons em respostas físicas (como se fossem vibrações) em tempo real. Essa tecnologia é chamada Razer HyperSense.

O Nari Ultimate também acompanha o máximo de qualidade no que diz respeito ao conforto: alça auto ajustável, conchas auriculares rotatórias que se adaptam a qualquer formato de cabeça e um gel refrescante nas almofadas que permite aos usuários jogarem por mais tempo sem qualquer incômodo. As almofadas, aliás, possuem estruturas imperceptíveis que se encaixam perfeitamente para jogadores que usam óculos.

O headset wireless conta ainda com tecnologia THX Spatial Audio, recurso que oferece mais profundidade e imersão, simulando som em 360 graus com precisão pontual para maior percepção espacial nas partidas. O Nari Ultimate tem também sistema de balanceamento entre o som de jogo e de chat. O produto é compatível Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e dispositivos móveis, e funciona tanto com ou sem fio.

O Razer Nari Ultimate chega ao Brasil em dezembro pelo preço sugerido de R$ 1299,00.

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.