Setembro Amarelo
O silêncio pode dizer muita coisa.

Ubisoft anuncia Rainbow Six Siege no Xbox Series X e lançamento de Operation Shadow Legacy

Na nova geração, Rainbow Six Siege rodará em 4K e 120 FPS

Durante o Ubisoft Forward (10), a publisher anunciou que Rainbow Six Siege estará disponível para Xbox Series X|S em 4K e 120 FPS com escala de renderização e mesmo preço para a atual geração de consoles. Como o jogo é cross-gen, aqueles que adquirirem a versão para PlayStation 5 ou Xbox Series X também poderão jogar com usuários atuais, desde que usem consoles da mesma família.

Além disso, Operation Shadow Legacy, a terceira temporada do Ano 5 do game acaba de ser lançada e já está disponível. A nova temporada introduz ao game o personagem Sam Fisher, da série Splinter Cell, como operador, traz reformulações no mapa Chalet, melhorias no sistema de ping e muitas outras atualizações importantes.

No mapa Chalet que foi totalmente reimaginado e reformulado, o primeiro e o segundo andar receberam aprimorações e o telhado passa a ser atravessável pelos jogadores. Os objetivos do mapa também foram modificados, um corredor adicionado para melhorar a rotação no Porão, e o local do troféu foi trocado por um novo, localizado no Refeitório.

Outras atualizações incluem:

  • Ping 2.0
  • Banimento de mapas
  • Novo gadget secundário: The Hard Breach Charge
  • Mudanças no visual das cores do jogo

Adquira Rainbow Six Siege através da Microsoft Store.

Se Inscrever
Notifique me
1 Comentário
Mais Votados
Mais Novos Mais Antigos
Inline Feedbacks
Ver todos comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer Mais

1
0
Amamos sua participação, por favor comente!!!x
()
x