Rainbow Six Siege Recebe Nova Atualização

Novos operadores estão dentre os conteúdos da atualização.

Rainbow Six Siege recebeu na quarta-feira (6) sua nova atualização de conteúdo, a Operação Burnt Horizon. Essa nova temporada traz uma dupla de novos operadores australianos, juntamente com um novo mapa, Outback, e diversos outros ajustes e correções.

Os destaques maiores dessa atualização são Mozzie e Gridlock, um par de operadores da unidade de contraterrorismo SARS (Special Air Service Regiment).

Propaganda

Gridlock tem como sua habilidade colocar uma armadilha no chão que funciona como um arame farpado contra os defensores, mas o diferencial entre esse gadget e o arame farpado que já existe no game é que ele causa dano a quem pisa nele, diferentemente do arame farpado.

Mozzie usa dispositivos eletrônicos para hackear e controlar os drones dos atacantes. E sim, é possível hackear até mesmo o drone da Twitch, dar choques e até quebrar as cargas do Thermite. Além de conseguir controlar os drones inimigos, os drones aliados não sofrem dano quando passam pelo arame farpado, eletrificado pelo Bandit. Os drones hackeados, porém, nao podem ficar mais que 3 segundos do lado de fora do mapa. Caso contrário, Mozzie perderá o controle deles.

E aí, joga Rainbow Six Siege? Curtiu a Operação Burnt Horizon? Conta aí pra gente nos comentários!

Fonte Windows Central

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também