Rainbow Six Siege: Operation Wind Bastion e novos operadores

GIGR (Groupe d’Intervention de La Gendarmerie Royale), são os novos operados a caminho da 4 temporada do ano 3

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira, dia 06 de novembro, a quarta temporada do ano três de Rainbow Six Siege.

Operation Wind Bastion” foi o nome dado a esta nova temporada, e como de costume, podemos esperar um novo mapa e dois novos agentes: um atacante e outro defensor. Já o mapa,nrepresenta o topo das instalações de treinamento militar.

Para a Operation Wind Bastion, seguindo um acordo escrito com o Comandante residente, Rainbow Six conseguiu permissão para usar a fortaleza restaurada localizada nas Montanhas Atlas. Você terá a rara oportunidade de testar suas habilidades dentro de uma deslumbrante casbá. Aproveite os inéditos acessos ao telhado, mas tente ficar atento apesar do oásis de tirar o fôlego que fica logo ao lado.

O primeiro Agente é um defensor, um Comandante tão estoico quanto as montanhas são imóveis. Ele está posicionado na lendária casbá marroquina, o local de treinamento que surpreendeu e estarreceu centenas de soldados. Rígido e imponente, ele inspira respeito e trouxe para si a responsabilidade do futuro das Forças Especiais do Marrocos.

A secunda Agente é uma atacante que viaja para onde o vento a levar. Ela está entre as poucas exploradoras que podem percorrer o Saara, escalar os Alpes, cruzar as florestas tropicais da Ásia, marchar pelo Círculo Ártico… e ainda voltar em plena forma para sua unidade! Perspicaz e criativa, é especialista em operações ambientalistas, com uma quedinha por ações que retardam o inimigo.

A revelação completa acontecerá nos dias 17 e 18 de Novembro, durante as finais da Pro League, no Canal Oficial do Rainbow Six na Twitch.

Adquira sua copia de Rainbow Six Siege CLICANDO AQUI.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege Gold Edition

Receba notificações de todas novidades sobre Xbox.

Você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.