Quinta temporada de PUBG está chegando ao fim

Você que ainda usa muito sua frigideira em PUBG, fica de olho na mudança de temporada!

A quinta temporada de PUBG, que se iniciou em outubro, será finalizada no dia 21 de janeiro para quem joga em consoles às 06:00h (horário de Brasília).Para quem joga no PC, a temporada tem seu fim no dia 14 de janeiro às 21:30h.

Confira as demais informações sobre o Passe de Sobrvivente, sistema de títulos, recompensas e cronograma de distribuição:

✓ Passe do Sobrevivente: Ermos

O Passe do Sobrevivente: Ermos premium estará disponível até o dia 20 de janeiro no Xbox One e até dia 14 no PC. Os jogadores não poderão comprar itens de nível superior nem realizar missões após o término da temporada. Itens de nível não utilizados poderão ser usados ​​nas próximas temporadas.

Skins, cupons ou XP não reivindicados podem ser reivindicados clicando no botão “Reivindicar todos”. As recompensas só podem ser reivindicadas antes da manutenção do servidor oficial, que será no dia 30 de janeiro para o Xbox One e no dia 22 de janeiro para PC. Você não poderá receber nenhum desses itens após o término do período de reivindicação, portanto, obtenha todas as recompensas que adquiriu no período da temporada.

✓ Sistema de Título de Sobrevivência

As recompensas por título podem ser reivindicadas em “TEMPORADA → VISÃO GERAL → RECOMPENSAS DE TÍTULO” no lobby. Todos os cupons ganhos durante a quinta temporada serão excluídos em 30 de janeiro nos consoles e em 22 de janeiro no PC, portanto, use-os todos.

As Recompensas da Temporada de Título de Sobrevivência serão distribuídas para aqueles que tiverem alcançado um título superior a Iniciante de acordo com os títulos de sobrevivência alcançados após a manutenção do servidor oficial.

As recompensas serão distribuídas sequencialmente e devem ser distribuídas em um dia. Se você não receber a recompensa após a data anunciada, entre em contato com o Atendimento ao cliente.

Seu Título de Sobrevivente será redefinido automaticamente assim que a nova temporada começar, levando em consideração o título da temporada anterior dos jogadores ao determinar sua colocação inicial na nova temporada.

Se você ainda não tem PUBG, assine agora o Xbox Game Pass e se divirta com esse e mais de 100 jogos!

Você pode gostar também