PUBG: Season 7 traz Vikendi reformulada aos campos de batalha

0

Uma velha e nova área

O update 7.1 de PUBG marca o retorno de uma certa ilha gelada, completamente reformulada, trazendo um enredo inédito, além de um novo Survivor Pass: Cold Front, a partir de 28 de abril para os consoles.

Agora, a região Sul de Vikendi conta com menos neve, facilitando as táticas de camuflagem em meio à tundra. Além disso, as principais cidades foram reformuladas, possuindo um novo sistema ferroviário com 9 trens em movimento e 12 estações.

A antiga estação Dino Park, agora se chama Dino Land, que prometia ser o futuro do entretenimento há décadas atrás. Aproveite seu abandono e transforme a roda gigante num local perfeito para “camperar” e se divertir.

  • Survivor Pass: Cold Front

A atualização 7.1 de PUBG também traz o Survivor Pass: Cold Front. O passe traz novas missões, mais de 100 recompensas com tema de Vikendi para desbloquear e informações sobre o passado sombrio da ilha, que podem ser descobertas pelos jogadores.

O arsenal também foi expandido com a chegada do Mosin-Nagant, um novo rifle de sniper para os amantes do combate à longa distância, conhecido pelo seu uso no Leste Europeu durante a Guerra Fria.

Você pode jogar PUBG assinando o Game Pass Ultimate.

Você pode gostar também
Comentários